segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AMA BARRA

O AMA Barra é uma Associação dos Moradores e amigos da Barra-Bairro na cidade do Salvador.
Associação de Moradores é um tipo de associação criada por moradores de qualquer bairro em qualquer cidade do território nacional. Tem sempre o objetivo de centralizar os problemas: estruturais, de segurança, educacionais, de saúde, etc, que ocorrem no bairro e através de um representante eleito pelos moradores (membros da associação), estes problemas são levados ao conhecimento do poder executivo municipal e cobradas as necessárias providências.

Os artigos são escrito neste outro blog que tem a mesmo interesse desta Associação de amigos:
http://sosbarra.blogspot.com
 
 
 Imagens de um triste dia após a grande festa Espicha Verão realizada no Porto da Barra 2010
 
 

2 comentários:

  1. Prezados,

    Parabens pela iniciativa. Aproveito para contribuir informando que a palavra correta é Perfil Sócioeconômico e não PERFIO SOCIO ECONOMICO.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite,
    Venho aqui solicita um conselho do que posso ou possamos fazer para regulamentar a poluição sonora causada pelo evento semanal feito pelo Instituto Mauá.
    Hoje dia 25/10)2014, as 22:50, não consigo assistir televisão dentro da minha casa. O som está muito alto desde as 18:00.
    A SUCON quando consigo falar manda que anote um protocolo e fala que enviará uma viatura assim que disponível, o que nunca acontece. E a situação vem se tornando insuportável, pois mesmo com as janelas fechadas não melhora.
    Não sou contra o evento até acho interessante, mas o som é muito alto e até muito tarde. Penso em ir ao Mauá na segunda feira e relatar o fato, mas gostaria antes de saber se essa é a melhor ou única maneira de poder tentar resolver a situação.
    Como tudo aqui na Barra parece que acontece para pessoas de fora do bairro e nunca pensando nos moradores que sofrem com essas e tantas outra irregularidades venho me dispor a tentarmos resolver a situação..
    Agradeço a atenção desde já.
    Sandra Oliveira

    ResponderExcluir